Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada ♪

Hello Divas!

Faz um tempo que não postamos nada, a correria, volta ás aulas, vixii.. Só Jesus na causa!

Maaaaaaassssssssss…  Estamos de voltaaa \o/

Hoje, eu Aline, vou falar sobre meu cabelo.  Ultimamente me chamam de CAMALEOA rs… pq será hein? 😛

Costumo mudar sempre, assim que eu conseguir um ‘time’ farei um vlog explicando melhor sobre essa “Mulher de Fases”.

Loiro, Preto, Quase Ruivo, Curto, Longo... Ahhh Meu Cabelo!

Loiro, Preto, Quase Ruivo, Curto, Longo… Ahhh Meu Cabelo!

Bom, tudo começa quando eu decidi sair do pretinho básico…  Que decisão!
Fiz algumas luzes, depois mais luzes e mais luzes…Puff! Efeito palha de aço ativo 😥 E lá vamos nós para as hidratações… De todas que testei a que mais me ajudou foi a Selagem Politérmica Vitalcap, pois além de hidratar os fios danificados ela ainda funcionava como matização para os fios loiros.

Selagem Politérmica - VITALCAP R$ 49,90 (Perfumaria Sumire)

Selagem Politérmica – VITALCAP
R$ 49,90 (Perfumaria Sumire)

Mas como Aline Gomes nunca fica satisfeita, resolvi escurecer o cabelo mais uma vez… e pra melhorar um pouco mais a tesoura entrou em ação…

E para caprichar na hidratação comprei uma ampola da Loreal POWERCELL REPAIR. Maravilhosaaaa… Super indico!

POWERCELL

Ultimamente estou usando o KIT da EICO, o FIOS DE OURO. Estou gostando…

Eico - Fios de Ouro

Preciso muitoooo fazer um vlog pra vocês… Esse cabelo tem história pra contar…

Mas por enquanto é isso… Se eu for postar tudo aqui, escreverei um livro. Mas prometo que em breve o vlog sai 😀

Um Beijãoooo!!

 

Batom Inspiração – Flat Out Fabulous MAC

Hello Divas!

A dica de hoje é um batom lindo que vem inspirando muita gente: o Flat Out Fabulous – MAC.

post 13.07.2014

Esse batom ficou super famoso depois de ser usado por Bruna Marquezine, em um evento.

O batom, importado, da MAC, custa R$ 66,00.

Masss vamos deixar algumas inspirações baratinhas para vocês 🙂

batons

 

1. Capri da Tracta – R$ 19,90

2. Fucsia Mate da Contém 1g – R$ 38,00

3. 30 Lichia da Dailus – R$ 9,00

4. Batom Stick da Make B (O Boticário) – R$ 31,99

 

Arrasem meninas! 🙂

Unhas da Semana: Frio na Barriga

Hello Divas!

A semana começa com o clima maravilhoso de Copa do Mundo, Brasil, Jogo, e… MUITO “Frio na Barriga” (literalmente haha’).

Ele virou o “xodó” da mulherada. E não poderíamos deixar passar esse grande sucesso da HITS na linha GIO ANTONELLI, coleção SENSAÇÕES (UAU!). Afinal, quem não gosta de sentir um Frio na Barriga?, ou melhor usá-lo a seu favor.

Imagem

 

Ah! Fala sério, já dá pra imaginar diversos looks com as unhas perfects assim não é mesmo?… Então, aí vai algumas sugestões 😉

Imagem

1 – MAKE B. Coleção Rio Sixties. Cor Azul Sixties – R$ 12,99

2 – REVLON Colorstay. Cor Indigo Night – R$ 32,90

3 – RISQUÉ Linha Regular. Cor Azul Hortensia – R$ 2,85

4 – HITS Gio Antonelli. Coleção Sensações. Cor Frio na Barriga – R$ 6,00

Usem a criatividade…  Agora é com você!  Use, Abuse e Arrase!

Beijos 😀

Copa do Mundo 2014 – BRASIL

Hello Divas!

A Copa do Mundo 2014, está mexendo com o coração de todos os brasileiros. Afinal, quem não sofreu com os pênaltis do último jogo? (nós sofremos e muito! haha) Agora nossa seleção está nas quartas de final e nós, divas, não podemos perder o charme na torcida.

Vocês já sabem a maquiagem que vão usar na próximo jogo? Não? Então vejam algumas sugestões para arrasar!

Imagem

Para as duas primeiras inspirações, a opção escolhida foi o delineado gatinho com a parte inferior esfumada com cor diferente da superior. Já nas duas últimas inspirações, foram usadas duas sombras coloridas na pálpebra móvel e as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Seguem algumas dicas de produtos para vocês criarem um make bapho!

Imagem

1. Sombra verdix, Quem disse, berenice? R$ 25,90

2. Batom glitter ourete, Quem disse, berenice? R$ 27,90

3. Duo Cake Cult Arts Copa, Vult R$ 14,50 

4. Trio de sombras Ondas do Mar, o Boticário R$ 23,09 

5. Delineador líquido azulino, Quem disse, berenice? R$ 21,90

6. Sombra ouradito, Quem disse, berenice? R$ 25,90
Agora vocês já podem arrasar no próximo jogo divas!
Beijos 😉

 

Sejam bem vindas!

Sejam bem vindas!

Hello divas!

A partir de hoje vocês terão um novo espaço com muitas dicas e tutorias do nosso universo feminino.
Iremos falar sobre moda, beleza, estilo de vida, comportamento e tudo aquilo que nós mulheres AMAMOS!

Liberte a diva que existe em você!

Beijos 😉

Claudia Paz e Aline Gomes